Semana passada, viajando com a dear host family, fui exposta a o que eu chamo de 'ultimate american experience'. Eu amo a Califa Mastercard (não tem preço) mas aquele EUA que a gente vê na TV não é o EUA da Califa. Já em Minnessota (fronteira com o Canadá, la do outro lado dos EUA) são outros 500. Logo ao chegar fui exposta a lindas árvores amareladas e avermelhadas, o outono que a gente nunca vê no Brasil. Peguei a listinha de coisas que eu sempre quis ver na vida e risquei um item: check!
Fomos direto pra um churrasco numa casa cercada por uma cerquinha branca, o chão cheio de folhas amarelas e o quintal repleto de gente branca, loura, lindas, gentis e educadas com suas crianças louras de bochechas rosadas. Eu olhava em volta e pensava, não, não pode ser. Juro por deus que eu não estou exagerando, só tinha gente linda e eu lá no meio.
Mais americano que isso não há, naquela tarde em vários momentos eu parei e pensei gente, eu realmente estou nos EUA, é igualzinho um filme.
Ps.: Aproveitando pra elogiar meu bebê que se comportou muitissimo bem durante toda a viagem inclusive melhor até do que eu.
domingo, 26 de outubro de 2008
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Getting used to it...
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
O melhor de Los Angeles
Duvidas sobre como fazer pra justificar seu voto (dia 5 de outubro eleições no Brasil pra quem não lembra), dá uma olhada no que a Jenny postou
Assinar:
Postagens (Atom)