domingo, 26 de outubro de 2008

The Ultimate American Experience (A experiencia americana)

Semana passada, viajando com a dear host family, fui exposta a o que eu chamo de 'ultimate american experience'. Eu amo a Califa Mastercard (não tem preço) mas aquele EUA que a gente vê na TV não é o EUA da Califa. Já em Minnessota (fronteira com o Canadá, la do outro lado dos EUA) são outros 500. Logo ao chegar fui exposta a lindas árvores amareladas e avermelhadas, o outono que a gente nunca vê no Brasil. Peguei a listinha de coisas que eu sempre quis ver na vida e risquei um item: check!


Fomos direto pra um churrasco numa casa cercada por uma cerquinha branca, o chão cheio de folhas amarelas e o quintal repleto de gente branca, loura, lindas, gentis e educadas com suas crianças louras de bochechas rosadas. Eu olhava em volta e pensava, não, não pode ser. Juro por deus que eu não estou exagerando, só tinha gente linda e eu lá no meio.

Mais americano que isso não há, naquela tarde em vários momentos eu parei e pensei gente, eu realmente estou nos EUA, é igualzinho um filme.



Ps.: Aproveitando pra elogiar meu bebê que se comportou muitissimo bem durante toda a viagem inclusive melhor até do que eu.

2 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

haha o jeito como vc descreve as coisas é mt pitoresco. eu consigo enxergar td! mt fofo!
e um viva pro seu baby! ;P

Jeny disse...

Oieeeee

Acho que nesse sentido aqui eh muito com o Brasil neh. O Sul eh muito diferente do norte e aqui eh assim tb, mas eh bom poder ver essas diferencas. Eu por enquanto soh fiquei por aqui, vamos ver nesse ano tudo que vou poder conhecer.
bjus