Semana passada, viajando com a dear host family, fui exposta a o que eu chamo de 'ultimate american experience'. Eu amo a Califa Mastercard (não tem preço) mas aquele EUA que a gente vê na TV não é o EUA da Califa. Já em Minnessota (fronteira com o Canadá, la do outro lado dos EUA) são outros 500. Logo ao chegar fui exposta a lindas árvores amareladas e avermelhadas, o outono que a gente nunca vê no Brasil. Peguei a listinha de coisas que eu sempre quis ver na vida e risquei um item: check!
Fomos direto pra um churrasco numa casa cercada por uma cerquinha branca, o chão cheio de folhas amarelas e o quintal repleto de gente branca, loura, lindas, gentis e educadas com suas crianças louras de bochechas rosadas. Eu olhava em volta e pensava, não, não pode ser. Juro por deus que eu não estou exagerando, só tinha gente linda e eu lá no meio.
Mais americano que isso não há, naquela tarde em vários momentos eu parei e pensei gente, eu realmente estou nos EUA, é igualzinho um filme.
Ps.: Aproveitando pra elogiar meu bebê que se comportou muitissimo bem durante toda a viagem inclusive melhor até do que eu.
domingo, 26 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
haha o jeito como vc descreve as coisas é mt pitoresco. eu consigo enxergar td! mt fofo!
e um viva pro seu baby! ;P
Oieeeee
Acho que nesse sentido aqui eh muito com o Brasil neh. O Sul eh muito diferente do norte e aqui eh assim tb, mas eh bom poder ver essas diferencas. Eu por enquanto soh fiquei por aqui, vamos ver nesse ano tudo que vou poder conhecer.
bjus
Postar um comentário