sábado, 29 de março de 2008

Mudei! ... Um Resumo...

Hello kids,

Ai gente resolvi me render ao blogspot, já que TODO MUNDO tem blogspot fica mais fácil pra eu comentar no blog dos outras. Mas fiquei pensando nas coisas que eu postei lá que se perderiam. Então resolvi não fechar a minha conta lá, logo a quem possa interessar lá você pode achar alguns post sobre o inicio do meu processo de au pair. É só clicar.

Só vou postar aqui denovo como foi meu match, pq eu foi o post de mais sucesso e é o mais importante. Mas antes um preve resumo para os preguiçosos (como a dona deste blog).

No meu ex blog vc vai encontrar:
  • um curto balanço do meu ano de 2007 que provavelmente vai empalidecer diante da grandeza q já está sendo 2008, mas que foi uma ano muito importante de conquistas cruciais.
  • como foram meu teste de inglês e psicotecnico na STB-RJ (APC) - nada de emocionante e agora as informações já são obsoletas
  • como foi a minha inscrição e um pouquinho do meu curso de babá na Kanguruh
  • um pouco do processo de fabricação do meu application
  • um post exclusivo sobre a entrega do meu application e os presentes que eu ganhei da melhor orientadora de intercambio do mundo Ms Juliana Chagas da STB/RJ-Centro
  • um post feliz sobre as amigas maravilhosas que eu já fiz por causa do programa de au pair
  • minhas fotocolagens e minha carta pra família
  • finalmente o giga post sobre meu match
  • e por fim um post sobre como estou me sentindo agora e um pouco sobre o lugar que eu vou morar a Bay Area de San Francisco


-----

Vamos dar o parabéns a amiga Gisele que conseguiu seu visto ontem!
Foi emocionante, divertido e feliz!

bjus

Um comentário:

Gisele disse...

Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..inauguração mais linda que essa não existe!!!