domingo, 18 de maio de 2008

Baby Shower

Entro na internet hoje sem pretenções, to vendo meu orkut quando de repente aparece a janela do Google Talk (sem avisos sonoros)

A(host): Hey Carla, we're just here waiting for people to arrive (no chá de bebê)... Wanted to check and see if you wanted to skype and meet the grandmas-to-be?*
*Oi Carla, nós estamos aqui esperando as pessoas chegarem (no chá de bebê)... Queria saber se você quer entrar no skype e conhecer as futuras vovós.


Gelei, como assim, nem um aviso anterior pra gente fazer uma maquiagem botar uma roupa bonita. Sorte que eu tinha acabado de tomar banho. Conhecer a família é coisa séria. Falei com as vovós, com os amigos. M ta linda de barriga, e são todos muito simpáticos. Apesar de eu ter ficado igual uma idiota sem saber o q dizer (só falava Hi, hi, hi). Foi divertido, adorei!

Enquanto isso, o clubinho da STB-RJ...
...ta crescendo

5 comentários:

Tayla disse...

Oláá Carlinha! Q responsa hein..ja conhecendo a familia antes de embarcar.. haha.. imagino como vc deve ter ficado.. eu enm saberia o que falar.. rsrs..
Pois é..eu vou aparecer no proximo clubinho sim! Eu fiquei com preguica de levantar cedo ontem pq fui dormir tarde.. Mas no proximo com certeza eu irei.. Pelo visto o clubinho vai ser so na estacio ne.. acho que na agencia nao da mais.. Quanta gente!!
Rsrssrrs

Bjss!

Ana Luiza disse...

Se fosse eu com certeza estaria descabelada. huauhhahuauha

Eu nunca estou preparada para essas coisas. Amei a foto, uma das unicas que eu sai bem. uhahuua

Michelle disse...

oi Carla, acabei de encontrar su blog, tbm sou da STB mas to esperando aceite, achei seu blog legal, realmente deve dar um certo frio na barriga falar com a familia mas vc desenrola
volto aqui mais vezes ok

bjs

Michelle disse...

oi Carlinha, sou do Rio mas moro em Natal há 4 anos, ali é o morro do careca sim, adoro Ponta Negra, vc já veio aqui?

bjs

Jeny disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee

E ai, tudo bem?
Menina, eu ia ficar muito nervosa de falar assim sem esperar, mas né... se for acontecer, vamos lá!

Estou roendo as unhas....uiuiui

bom findi,
bjus