terça-feira, 17 de junho de 2008

To the sleepless nights

Não importa se eu não fiz nada o dia inteiro (o que tem sido o usual) ou se eu bati perna horas a fio. Não importa se eu estava bocejando as dez da noite ou se eu vi TV até meia noite pra diminuir o ritmo. Quando eu deito a cabeça no travesseiro vem tudo, todos os pensamentos juntos.

Faço lista mental do que vou levar
Planejo o que ainda tenho que comprar
Fico imaginando a despedida no aeroporto
Fico imaginando eu Gi e Ju chegando em Miami (ahhhh)
Visualizo nossas fotos no treinamento e na Times Square
Me vejo aos prantos me despedindo delas no hotel
Fico tensa só de pensar em pegar o avião sozinha de NJ pra CA
Ai eu lembro de uma conversa que eu tive com meu host:
"Eu: ... but I think I'll be taking the plane alone from NJ to CA
A.: Nah, there will be a bunch of friendly Californians to make you company."
Ai eu sorrio...
E começo a imaginar eles me esperando no aeroporto
Os primeiros dias na casa
Minha Bebêzinha (que não nasce nunca)
E quando percebo já estou sonhando de verdade...


~~*~~



Talvez o meu último clubinho aqui no Brasil :(

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Tomara que não seja o ultimo Carlinha ;(

Bela disse...

Pq talvez o último? Pq se esse foi o último, what about meeeeeee? Perdi o último clubinho??? :'(

Carlinha, tô doida pra chegar essa fase em que eu posso pensar em todas essas coisas sem sentir culpa de estar pensando nisso ao invés de pensar no meu trabalho de TCC, rs. Mas isso em parte acaba hj. É a entrega! :D

Bjão grande!
p.s. vc escreve muito bem, Carlitcha :)

¬¬ MaáH disse...

ainnnnn
fiko pensando nessas coisas tb sabia?!
da ateh um desesperozinhuuu rsrs
mas acredito q será mais simples do q a gente pensa...
todas as faes parecem "a mais dificil"...mas se a gente ja passou por tantas...
agora basta esperar...
and I cant wait to meet my host family!!

Gaby disse...

adorei esse post!!!