terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dia da Posse

Hoje foi o dia da posse do Obama, eu assisti na televisão mais não consegui prestar atenção no discurso porque a baby C ficou falando gugudadês o tempo todo, mas em compensação também depois ela tirou uma soneca de uma hora e meia, e eu também ;)

Mais tarde eu vou na faculdade ver qual é das minhas aulas mas no momento estou aqui sentada, dobrando minha roupa quentinha da secadora, um sol lindo lá fora. E o que eu quero dizer mesmo é que eu estou com saudade dos meus amigos. Queria fazer pipoca de chocolate e sentar pra falar mal dos outros com eles, ou falar besteira jogando mau-mau...

Vocês amigos que me ouvem, querem vir pra cá não?

7 comentários:

Lici in the sky with diamonds disse...

ohn =~ saudade de amigo é osso! :T

Rodolfo Alves disse...

eu queriaaa carlitiaa...pra te fazer cia!!

imaginaaaaa... o kibeee nos estrangeiro..rsrsrsrssrs...
brincando de Uno no avião indo pros eua....

kkkkk

SAUDADE BB!

Carol disse...

Pipoca de chocolate? Eu quero a receita!!!!!!!!

Bela disse...

Vem pra ca ;)

Tb nao consegui prestar muuuuita atenção pq Bob tb queria atenção, aí já viu.

;***

Unknown disse...

EU VOU AGORAAAAAA.

Rodolfo Alves disse...

att faz beem =P

rs

Lala 0 Au pair 2009 disse...

Oi! Carlinha,

Cade vc????????????

Vê se posta mais, adoro ler seu blog.

bjus