quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Como assim?!

Como assim a pessoa me sai pra ir ali, com GPS, vai me parar la do outro lado da baia, acaba pagando pedagio e chegando quase uma hora atrasada. COMO ASSIM?! Olha gente parei comigo mesma, só isso.


Update:
- dando o ar da graça só pra dizer que estou viva;
- nesse meio tempo fiz novos amigos
- comecei o college
- fiz empadão de frango pros meus hosts
- passei a ver o noticiarios algumas horas por semana (dever de casa do college) e fiquei muito deprimida
- tirei o visto pro Mexico
- e estou meio em crise sobre o que fazer da minha vida desde que voltei do BR
- ah e baby C aprendeu a comer papinha, bater palminhas, e esta quase engatinhando e pensar que outro dia ela nem segurava a cabeça em pé.

talvez pare pra escrever mais detalhadamente sobre essas coisas aqui, ou não.

4 comentários:

May disse...

minina isso foi o resumo, do resumo, resumido. rsrssrsrsrsr volta p desenvolver os tópicos tah? bjosss

Lici in the sky with diamonds disse...

crise n eh do bem aparentemente, mas eh de crises q saem solucoes criativas, neh?! :T

Bela disse...

Vai pro México? :D Me conta, toh sem idéia pras minhas férias! Na verdade eu tenho planos mas estao dependendo de uma decisaozinha. Ó vida.

Tá me devendo um final de semana aqui em casa :^)

Bju!

Rodolfo Alves disse...

jah falei q vc tem q escrever mais!!
precisamos saber oq anda acontecendo por ai...

humpft

TE AMODORO!

=P