sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tahoe 2.0

No fim de semana passado meus hosts, eu, a Dani, e um monte de amigos dos meus hosts subimos as montanhas fomos pra Tahoe once again (denovo). Dessa vez ficamos numa casa alugada imensa e linda. Eu e a Dani fomos relegadas a sala de jogos que era mais ou menos do tamanho da minha casa no Brasil. O banheiro do quarto dos meus hosts era só do tamanho do meu quarto aqui na Califa e na sala tinha uma televisão que era só maior que eu.



Só a casa já era legal o suficiente pra fazer meu fim de semana. Lareira ligada, neve caindo, comidinha gostosa (ou naum). Mas enfim, tinhamos que sair de casa né. Calça por cima de calça, meia por cima de meia, blusa por cima de blusa, casaco por cima de casaco, cachecol, luva e touca, vamos desbravar a neve. Abro a porta e piso cheia de vontade, meu pé só afundou até o joelho.



Eu e a Dani brincamos, passeamos, congelamos e voltamos pra casa tremendo. Fomos ver o lago que pra minha tristeza, com o mal tempo não estava tão bonito como da outra vez. Tudo isso que vocês estão vendo neve era pra ser areia.



A noite um dos amigos do meu host me pega o violão e todo mundo começa a cantar musiquinha. Quando eu menos espero o cara começa a dedilhar Aguas de Março! O que? Ãh? A Dani até acompanhou no vocal. (Dani se vc não gostar eu tiro)




Eu não consegui esquiar dessa vez, mas aprendi a jogar sinuca (e me disseram que eu tenho futuro). Ter a Dani lá vez toda a diferença e a Aline fez muita falta. De bonus pra terminar, uma fotinho da Baby C. Eu não coloco fotos da minha familia aqui porque eles não gostam muito mas como a Baby C esta quase completamente coberta nessa foto (e extremamente fofa) eu vou abrir um parenteses.

3 comentários:

May disse...

oh q legal seu fds... e q baby so cute. Bjossss

Lici in the sky with diamonds disse...

agr eu digo, comassim vc vem no tahoe aki do lado e n vem dar o ar dagraca? haha ;P
vou lah proximo fds, primeira vez! geeeez :D
beeeeeijo

Nat EAM disse...

Ahh q TUDO!!!!
dorei. Queria um FDS assim nas montanhas..alias eu ate tive um FDS nas montanhas mas minha experiencia com os skis foi traumatizante :p
e tbm nao foi assim com lareira e violao.. :P

adorei!