terça-feira, 3 de março de 2009

Novela Mexicana (com censura)

Eu fui pra Tahoe sabendo que no Sabado seguinte eu iria pro México com a minha host family passar uma semana lá com a família da minha host. Só que não estava nos meus planos ter que arrumar as malas as pressas e ir ali no Arizona visitar a mãe do meu host no hospital, voltar correndo e desarrumar as malas de Tahoe pra arrumar pro México (e eu que nem laundry tinha feito ainda).

Infelizmente meu host e a mãe dele não puderam ir. Senti muito a falta deles, principalmente durante Margarita time que ocorria todos os dias as 4h da tarde acompanhada de chips com salsa e guacamole.

Brigada senhor pela vida boa que me deste. Apesar dos pezares ia pra cama toda noite me perguntando o que tanto eu fiz pra merecer aquilo.

O México pra minha surpresa é tal e qual o Brasil. Lindo, clima perfeito (embora fosse inverno) e uma verdadeira bagunça. Eu me sentia totalmente em casa. Nas ruas era tudo igual, as lojas, as roupas que as pessoas usavam as ferinhas na beira da praia. Até a comida era bem parecida, pelo menos arroz e feijão tinha em todas as refeições. O melhor de tudo foi o suquinho de laranja feito na hora todas as manhãs. Os gringos se amarravam.




(Dani, olho o nome do quarto que eu fiquei!)

Esse é o básico, gente. Não foram as melhores férias até porque estavamos preocupados com o estado de saúde da mãe do meu host. Mas o final da novela foi feliz. A ela saiu do hospital e ele voltou pra casa um dia depois da gente. Contei que ele aprendeu a falar Oi e agora não fala outra coisa comigo.

Proximo post: A Evolução da Baby C

3 comentários:

May disse...

ai q lugar lindo!!! Adorei! Minina quero mto conheçer o México tb. Q dilícia! Pena mesmo seu host n ter podido ir. Melhoras p mãe dele. Bjosss

Bela disse...

que fotos, putz! que lugar do Mexico exatamente? lindo demais, Calinha. E que bom que a mae do host saiu dessa. fico feliz :)

a proposito, qual eh a sua maquina, hein?

bjus!
p.s. eu tava precisando de um abraco dos grandes MESMO!

Lici in the sky with diamonds disse...

que vontade!! acho q meushosts n me levariam pra outro pais nunca! :T mas eu amo eles do msm jeito.