Só a casa já era legal o suficiente pra fazer meu fim de semana. Lareira ligada, neve caindo, comidinha gostosa (ou naum). Mas enfim, tinhamos que sair de casa né. Calça por cima de calça, meia por cima de meia, blusa por cima de blusa, casaco por cima de casaco, cachecol, luva e touca, vamos desbravar a neve. Abro a porta e piso cheia de vontade, meu pé só afundou até o joelho.
Eu e a Dani brincamos, passeamos, congelamos e voltamos pra casa tremendo. Fomos ver o lago que pra minha tristeza, com o mal tempo não estava tão bonito como da outra vez. Tudo isso que vocês estão vendo neve era pra ser areia.
A noite um dos amigos do meu host me pega o violão e todo mundo começa a cantar musiquinha. Quando eu menos espero o cara começa a dedilhar Aguas de Março! O que? Ãh? A Dani até acompanhou no vocal. (Dani se vc não gostar eu tiro)
Eu não consegui esquiar dessa vez, mas aprendi a jogar sinuca (e me disseram que eu tenho futuro). Ter a Dani lá vez toda a diferença e a Aline fez muita falta. De bonus pra terminar, uma fotinho da Baby C. Eu não coloco fotos da minha familia aqui porque eles não gostam muito mas como a Baby C esta quase completamente coberta nessa foto (e extremamente fofa) eu vou abrir um parenteses.