sexta-feira, 1 de maio de 2009

Passado e futuro

Perdi um pouco a paciência de postar aqui, não sei se deu pra perceber. Na verdade acho que perdi a motivação. Acontece que agora é mais complicado pra mim usar a internet durante o dia enquanto estou trabalhando e nos tempos livres tenho que fazer dever de casa e tenho também investido em scrapbooking. Fim de semana não me pertence mais desde que a Dani apareceu em minha vida.

Mas, ainda acho legal a ideia de manter uma especie de diario e manter as pessoas no Brasil informadas e as futuras au pairs também. Então pensei em fazer um video blog que é mais facil e mais divertido. Não sei com que frequencia eu postaria, nem se daria certo mas eu gostaria de tentar. Porém, todavia, entretanto tem duas coisas que eu preciso considerar:

1) Esse video blog seria fechado pois meus hosts tem serios problemas com exposição na internet. E como eu teria a intenção de mostras qualquer coisa do meu dia a dia eu teria que expor o baby, a casa e talvez até quem sabe eles. Seria legal fechar o vlog que me daria mais liberdade de me aprofundar na minha vida aqui. Logo quem quiser ter acesso a esse vlog terá que me mandar um e-mail ou deixar um comentario nesse post pra eu avaliar o caso ;);

2) Isso me leva ao item numero dois. Tem alguém ai? Além da Gi (saudade querida!), tem alguém que estaria interessado em ver isso? Porque também não sei se eu me daria ao trabalho sabendo que não tem ninguém nem ai. Prometo que se houver mais que 3 seguidores eu posto pelo menos uma vez por semana. :)

Essa foi a parte futuro do meu post. Agora vem a parte passado. Como faz um tempo que eu não posto me sinto na obrigação de fazer uma pequena recapitulação.

Então, desde Alcatraz muita agua já rolou. Uma das minhas melhores amigas aqui foi embora devolta pro Brasil. :( Nossa foi péssimo. Essa é a pior coisa de ser au pair. Tudo que você vive no seu ano é muito intenso, já que a mudança é grande e seus sentimentos ficam a flor da pele. Porém, tudo é passageiro. Eu podia iniciar uma discussão filosofica aqui e dizer que a vida é passageira também, bla bla bla, mas é diferente. Você faz os amigos sabendo que tudo tem uma data de validade. É claro que amigos verdadeiros duram pra sempre, mas uma coisa é vc ter aquelas pessoas como sua familia e depois não te-las mais no seu dia-a-dia e provavelmente não ter a possibilidade de vê-las nem tão cedo (pra ser otimista). Ser au pair é um teste constante de adaptação.

Em compensação agora eu tenho a Dani em minha vida. Que tem provado ser uma excelente amiga. Aprendi muita coisa com ela e talvez um dia terei que dizer adeus mas o carinho vai ser eterno e tudo que ela tem me ensinado vai ficar pra sempre.

Nesse meio tempo a mãe do meu host morou aqui. Agradavel compania que me fez perceber que eu adoro ficar sozinha com o baby. Tivemos a Pascoa que não tem ovo de pascoa como no Brasil e sim ovinhos de galinha de plastico com docinhos dentro.

Baby C esta thimais aquela menina. A coisa mais fofa da face da terra. Gente, vocês não tem noção de como ela evoluiu esses ultimos tempos.

Desde que a Aline foi embora eu e a Dani estamos tentando fazer coisas diferentes no nosso fim de semana. Fomos ver um musical da Disney, fomos pro parque de diversões na praia (quase morri do coração na montanha russa), jogamos boliche (e eu ganhei uma!), vamos tentar fazer uma aula de dança na Semana de Dança da Bay Area.

Ontem recebi uma surpresa. Meus amigos do meu antigo trabalho mandaram uma caixa pra mim com presentes e doces. Me acabei de chorar. Fiquei tão feliz, não só pelos doces mas pelo carinho.

Bem é mais ou menos isso. Vou ver qual é a do video blog e volto aqui. Tenho que ir q o baby acordou da nap.

11 comentários:

Unknown disse...

ahhhhh..que bom que vc reeapareceu!!!

Aii eu vou adorar o video blog...faz sim faz sim!!
\
vms marca um dia pra conversar na camera..heim heim...preciso conversar com vc....saudadesss!!

Unknown disse...

ahhhhhhhh que legal!!

vc vai fazer o video blog?>

faz sim eh legal..como esta a baby C?

Unknown disse...

opaaaaa...que legal vc reapareceu!!!

Faz sim esse blog vai ser legal....coloca meu email: giusinha@gmail.com


pronto vc keria 3 pessoas?
aqui estao!!

rsss

bjuuuuuuuu...saudades tmb!!

Dai e Vi disse...

Oiii
acompanho teu blog desde o início, meu e-mail é pollyzinha_18@hotmail.com.
Beijosss e não fique tanto tempo sumida!

Camila disse...

Olá Carla


Eu gostaria sim de receber noticias e acompanhar seu blog.
também sou uma futura Au Pair pela experimento do RJ.
Vc cuida de quantas crianças?
Onde mora?
Se vc quiser e puder me mande fotos sim.
Toda esta experiencia serve para dar mais coragem as futuras nanys (como eu) aqui no Brasil.

Beijão,

Aguardo noticias


Camila Garcias
garcias_camila@hotmail.com

pagina no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=12056928017911255636

Lici in the sky with diamonds disse...

eu qro ver o video blog sim! :D

licialves@gmail.com

e nd mais sabio do q dz q ser au pair eh um teste constante de adaptacao! (:

Rodolfo Alves disse...

saudade de vi aki!!

=D

ai ai
eu quero ter acesso a esse videoblog. =P

beijos amore
saudade

Bela disse...

eeeeeeeeeu! eu acompanho sim! quando da tempo eu venho, juro!

to devendo respostas de um depoimento velho, mas a correria do dia a dia e da mente da gente eh barra. mas parece que vc ta aproveitando muito a vida em SF, fico MUITO feliz por isso.

bju em todos, inclusive nos seus hosts que quero muito conhecer!

;***

Anônimo disse...

Olá achei seu blog por acaso estou me planejando para ser au pair no ano que vem e gostaria de ir para califórnia, têm muitas au pairs nessa area?
p.s muito legal seus posts
abraços

Carlinha disse...

sim Laisa tem muita au pair aqui no NORTE da California. No Sul (perto de LA) tem pouquissima. Ah sim, e a maioria das au pairs aqui são da au pair care. bjuuuu

Ana Carolina Costa disse...

Nossa!!

Achei seu Blog!

Falei com vc pelo orkut mas não consigo responder seu depo!!!

=///

Que legar poder conversar contigo!

Tudo de bom, viu?!

BEIJOOOooO