sábado, 12 de abril de 2008

Visa Day

Who's got a visa? Me!!!!
Agora é definitivo, tenho o meu visto!

A preparação foi longa, temos que preencher 3 formulários bem chatos o DS-156, DS-157 e o DS-158. Eu sempre errava alguma coisa e tinha que fazer denovo. Fiz também um checklist básico pra eu não esquecer de nada mais 80% do que eu levei eles nem olharam (mas é bom levar). A entrevista foi bem tranquila, toda em inglês mas as perguntas foram simples, tipo aquelas que o vizinho faz no elevador pra matar o tempo (e a faculdade? faz oq? aonde?). E ela ainda me desejou um "the best of luck" no final. :)

Moral da historia, longa historia, mais tranquilo impossível. Quase todo mundo saia sorrindo da salinha. Só vi um cara ter o visto negado e ele não era brasileiro. Eu estava confiante mas é claro que sempre há a possibilidade de ser negado o que fazia meu heart bater mais rapido, mas isso é bom que da mais emotion.

-------

See you Analu.2

Mais uma das amigas maravilhosas que eu fiz aqui no Rio esta embarcando domingo. Quarta foi a despedida da nossa mineirinha Ana Luiza (a numero dois). Vou sentir falta do sotaque rsrsrsrs. A despedida foi ótima, a Ju (orientadora) e a tia Marilia foram, choramos quando a Analu contou como foi se despedir da mãe, e até a Fê e a Lili apareceram nas fotos ;)





Amiga, adorei muito te conhecer aqui. Vejo você na Califa mastercard! bjus e muito boa sorte!

Nenhum comentário: