quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tanta coisa...

Hi people,

Hoje eu estou muito cansada. Tem milhares de coisas acontecendo pra pouca Carlinha. O mais importante é, amanhã eu apresento minha monografia. A ansiedade e o nervosismo tá em alta. Só deus sabe como é importante pra mim fechar esse ciclo. Fora isso ainda tenho que resolver os problemas das fotos da minha formatura até sábado, tratar da documentação do meu visto que é terça e eu nem comecei, e ainda falta os acabamentos finais da monografia. Noite passada eu muito pouco consegui dormir e duvido que essa noite seja diferente.

----
Algumas pessoas não entendem porque eu acredito em astrologia. Tendo lido o parágrafo acima, leia agora o meu horoscopo de hoje.

Capricorn Horoscopes
(Dec 22 - Jan 19)
Today

Thursday, Apr 3rd, 2008 -- A high-intensity atmosphere could make you overly anxious today. So much is happening in your immediate environment and there is little you can do now to slow it down. Forget about trying to gain control over your life; it's a smarter strategy to practice acquiescence. You will be happier if you don't stress over that which cannot be changed.

Sem mais,
Carla Souza...
----

Ana, this is for you. No need to go over to lame online translators anymore:

Today I'm very tired. There is a lot of things happening to very little Carla. The most important is, tomorrow is my project final presentation. The anxiety is up high. God only knows how important it is to me to close this cycle. Other than that I still have to solve the problem of my graduation photoshoot 'till saturday, arrange my visa documentation that is on Tuesday and I haven't started, and there is still the final touchings to my monography. Last night I slept very little and I doubt tonight is gonna be different.

---------
People ask me why I believe in astrology. Having read the paragraph above, now read my horoscope...

Now I deserve a comment, come on...

2 comentários:

Jeny disse...

Oie, tudo bem?

Imagino o quanto deva esta nervosa com a defesa do teu trabalho. Estou para terminar o meu e não vejo a hora de fechar essa fase também.
Espero que de tudo certo.

Boa semana, bjus

Bela disse...

hummm, Carlinha tem visitantes ilustres.. ;)

Menina, BOA SORTEEEEEEEE!!! Como a gente dizia no ballet antes do espetáculo: merdaaaaaaaaaaaaaaa! Vai dar tudo certo pq ó, muitas pessoas estão torcendo por ti(myself included!). Acredita em vc e força na peruca! Pensa que depois disso vc tá livre :P

Daqui a alguns meses vc vai ter que repetir isso para mim, rs >.<

bjuuuuuuuuuus ;*