segunda-feira, 21 de abril de 2008

What is [not so] new...

Então, queria abordar aqui alguns assuntos que rondam minha cabecita.

Vou começar pedindo para aquelas que ainda não tem familia não me odeiem. Não estou reclamando. Todas nós sabemos que au pair é ansiosa e insegura no que diz respeito a nossa host family.

Crianças lindas do meu coração, por favor me digam, vocês que já fizeram o match (e até aquelas que ainda não fizeram mas gostariam de dar sua opinião q é sempre bem vinda) como fica o contato com a family depois do match?

Porque antes do match era só flowers. Agora, minha filha, pra eles mandarem um e-mail é só quando eu mando ai eles respondem depois de dias. Já pedi pra eles algumas fotos e eles nunca mandam. Quando estamos online se eu não puxar papo eles não puxam. Tem mais de uma semana que não recebo e-mails e eles não responderam o último (no qual eu dizia feliz da vida q tinha tirado meu visto) Ligar? Que? Nem sei o que que isso....

Na maioria das vezes meu lado racional (que como de toda capricorniana é muito bom e forte) me diz que é assim mesmo. O mundo deles não gira em torno do programa de au pair e eles são muito ocupados. Mas dá um desalento...

Mudando pra noticias mais felizes. AnaLu.2 chegou na Califa Mastercard sã e salva, ta bem e a host dela adorou as Havainas.

Ontem tivemos um encontro no Nova America pra variar (de verdade). Não foi muita gente, mas foi a Ellen, que nunca tinha ido e ela é um amor.


Ainda temos mais dois dias de feriado aqui no Rio...... ô vidão....


beijos a todos.

9 comentários:

Gisele disse...

Yes Carlitcha!! Eu tmb penso nisso, mas qual ehy o nosso problema..somos Brazileiros, e somos muito calorosos, a gente se importa mto com os sentimentos, e ja eles nao..podem ate ser assim, mas naõ como a gente!! Compreende???

Sei lá..eh complicado..aki q eu falei com vc ontem no shops...eu costumo flar com mha host quase todos os dias..ai tem 5 dias q ela não me envia nada..ja fico imaginando...se ela me chama de chata, ou se ela me bloqueiou no MSN, pq tem tempo q nao vejo ela on no MSN, mas qnd entrou off no AIM, ela ta lá..entende?..eh acho q ela me bloqueio...hahaha..mas ela fala normalmente cmg no AIM!! seilá acho q eh da nossa cabeça..ficamos colocando minhoca na nossa terra cabeçal...hahaha
Take kid..Lov ya so much!!

Bela disse...

Carlinha, não fechei ainda *rs* mas acho que é normal, sim. Já vi tantas meninas falando disso nesses mil blogs afora e nas comunidades. Mas fico com o que vc falou, de que sim, eles tem uma vida fora do programa e talvez por isso não tenham tanto contato.

Acho que vc não deve se preocupar não. Mas eu sei que não tem como, pois somos manteigas derretidas, e quando a gente se importa, a gente quer que o outro demonstre tb.

(L) ;*

Jeny disse...

Oiiiiiiiiii

Minina... minha host é assim tb. Como a maioria eu acho. Antes de fechar várias e-mails e ligações, até um amigo que falava espanhol ela colocou a falar comigo.

Depois, eu mandei um e-mail e ela respondeu. Mandei outro e ela respondeu. Mas só sabe... claro, ela é super legal no e-mail. Fiquei uma semana sem escrever e o que acontece?? Ela me escreveu dizendo que esta arrumando meu quarto e preparando um verão muito legal.

Sei lá sabe.... americano é assim mesmo. O importante é que não desistam de nós...hehe

Bjusssssssss

Bela disse...

Oi carlinha!

Obrigada pela visita no meu bloguinho!

É super normal a familia dar um sumiço, eles sao muito ocupados e tb nao sao muito afetivos no inicio, embora sejam muito educados!

Relaxa e aproveite o tempo ai!

Bjs

Tayla disse...

Oláá Carlinha! Voltei com o meu blog =]
Bom..eu ainda nao fechei...mas acho q é assim mesmo... pq se qd vc ta procurando a familia eles levam um seculo pra resonder e isso SE responderem, imagina so depois q ja fizeram o match.. Americano tem outra cultura, nao sao como nos... acho q brasileiro é fanatico por computador ne, ainda mais na nossa idade... a gente passa quase q o dia todo no computador.. eles nao.. Ainda mais na idade deles, trabalhando, devem chegar tarde..e a sua host tbm ta gravida ainda..deve estar preparando um monte de coisas pro bebe... e arrumando o seu quarto tbm.. sei la... Eu acho isso
o negócio é não ficar encucada com isso senao vc pira..
Bjss!

Aggie disse...

oieeeee
vi o seu blog no da jeny, minha companheira de embarque.. vou add o seu tá? :)
boa sorte!

Natalia Almeida disse...

Bom, esse negocio de dar uma sumida depois do match eh mto relativo. As vezes eh pq a familia realmente n tem tempo e como ja ta tdo certo, pare pra organizacao pratica das coisas...digo, ao menos deixar seu quarto em ordem pra qdo vc chegar. Antes deu vir minha host disse q meu quarto tava cheio de tranqueira. Mas qdo o negocio eh mais descaso mesmo, como vc disse q qdo eles tao on line nem falam...ai eh mal vontade. O negocio eh ficar ciente de q eles querem uma au pair pq precisam de uma aupair e nao pq precisam de mais um mebro na familia. Isso eh ruim pq ta um desalento como vc disse, mas nao quer dizer q depois q vcs se conhecerem vcs nao vao se dar bem ne???
No meu caso minha host contiou falando e mandando email, e telefonando...mas pq ela eh o um caso aparte. Se dependesse do meu host ela nao ligaria nem escrevia a metade do q fez..pq ele nao gosta mto de ficar no pc nem no tel. Mas a gente se dar mto bem.
Segue aquele velho ditado: espere o melhor, prepare-se pro pior e aceite oq vier. Nao vincu-le sua felicidade a eles e sim aos seus planos. O melhor vc pode ter deles eh uma boa convivencia, se for melhor do q isso eh lucro. FOque-se nos seus planos. Qto as havainas...aind nao encontrei um americano q goste. As vezes qdo a gente da algo eles finge, mas vou falando q o pessoal aqui nao eh mto ligado e flipflops...e tanto faz se eh havaiana ou n , eh tdo flipflop pra eles. Tem mta coisa do Brasil q pra gente todo mundo conhece la fora, mas eh tdo mito.
beijosss
boa sorte

nathyinamerica.blogspot.com

Bela disse...

Oiee

Menina nao me fala de feriado! Aqui isso faz uma falta danada!

o povinho que gosta de trabalhar este, viu>>

Bjs

Stéphani Paula disse...

Oieee!

Sempre to dando uma passadinha no seu blog, pra ver como ta sua futura vida de Au Pair!

Que de tudo certo pra nós!
Visite meu Blog!
Coloquei o seu na minha listinha, :D

Bjs!