domingo, 14 de setembro de 2008

TUDO novo

Acabei de passar a quantidade de tempo mais absurda do mundo arrumando uma cama. 30 minutos arrumando uma cama, meia hora, MEIA HORA!!! Depois dos primeiros minutos e eu ainda muito confusa em relação a que lençol ia aonde e pra que lado ele ficava, eu comecei a rir de mim mesma. A cama ta lá feita. Não sei se satisfatorio mas ta feita e eu estou muito cansada.

Quando você muda pra outro pais tem que se adaptar com tudo novo, é impressionante. Usar o forno é um desafio porque a temperatura é outra. Quantidades também, porque eles não usam ml ou kg e sim ounces e pounds. E distancias, que eu já não sou boa em metros e kilometros avalia quando meu host diz, vc tem que estacionar a mais ou menos um pé da calçada. Tá, ahan, sei.

Ainda não consegui comprar maquiagem, sempre que vou na loja ou na farmacia fico horas tentando entender o que é o que. Fui na farmacia comprar sabonete liquido e devo ter levado mais ou menos uma meia hora procurando, isso porque eu sabia a marca que eu queria.

É engraçado isso e meio que faz você hesitar(?sp). Também é engraçado ver como as pessoas simplismente não vêem isso, pra elas é natural você ir no supermercado e quando chega no caixa você mesmo passa o cartão. Isso faz a gente pensar em quantas coisas pra nós é normal e pros outros é de outro mundo. =)

4 comentários:

Ju Gonçalves disse...

Que lindinhaaa!!!
As pessoas especiais devem estar em primeiro lugar mesmo!!!
E se vc achou que isso é o mais importante...faça isso sim...
Um xêro!!!!(expressão de carinho da minha prima paraibana)rs!
Bjsss!
SAudades e se cuidaaa!

Unknown disse...

hahahaha...mto engracado isso ne? a unica coisa q eu ainda nao sei eh a temperastura, ainda me enrolo..esse ai dos pes eh foda heim...qnd o meu comecar flaar nessa linguagem vou mandar ele enfiar os pes pela cabeca...aff!!

Tem alguma festa a fantasia(halolo) em vista?

bju bju

Kellyn disse...

Ahhhh mto legal seu post... kkk me enrolo com tudooooooooo ainda, mas pq tb nao tinha nocao dessas coisas qdo tava no Brasil imagina aq, fiquei mto pior
Beijokas

Jeny disse...

Oieeeeeeeeeeeeee

Menina, eh assim mesmo. Americano faz tudo ao contrario, e tudo para atrapalhar..hhihih...

Estava estudando o material para a prova de direcao.. tem coisas em inches, outras em segundos, outras em feet... fala serio neh...

Deixa quieto.
E ai, tudo bem?

bjussssss