terça-feira, 2 de setembro de 2008

Arroz e Feijão

Ontem meus hosts resolveram que eu ia fazer o jantar. Já falei que a M é quase uma chefe de cozinha? Pois é mó pressão. Os dois tavam num bom humor o dia todo e eu morrendo de pena deles coitados, mal sabem eles que eu nunca tinha feito feijão na minha vida hahahahahaha

Então tá fui na net vi a receita e fiz, feijão, arroz, bife acebolado e pudim de sobremesa. Eles comeram na boa e elogiaram o feijão. Reconheço que a carne ficou ressecada porque eu tive que fazer correndo e o arroz é arroz né gente tem gosto de nada. Ai na hora do pudim deu tudo errado ele não saiu da forma de jeito maneira, mas ta beleza ficou gostoso.

Só que aqui eles jantam e só no final da noite comem a sobremesa. Ai tá, jantamos sentamos na sala cada um com seu laptop (é pois é) e depois a M trouxe a sobremesa. Eles elogiaram denovo (muito do elogio creio eu é educação, não to me gabando não). Ai mais tarde um pouco eu levantei pra ir dormir que tava exausta (fazer feijão cansa) peguei os pratos e levei pra pia na boa. Vi que no prato do A tinha metade do pudim mas nem liguei, achei que ele tinha deixado por qualquer motivo.

Fui mimir feliz, quando acordei demanhã entrei na net pra mandar um e-mail pra minha irmã e tinha um e-mail do A fofissimo pedindo desculpa por ter deixa o pudim no prato, dizendo que não tinha feito por mal, que ele tinha gostado e agradecendo por eu ter feito a comida. Muito fofo. Ai eu não aguento.

Noticias boas e ruins:

Fui almoçar ontem com a Aline e conheci duas dinamarquesas muito legais. Reclamei das outras au pairs que eu tinha conhecido que meio que me despresaram e elas sugiraram que nós fizessemos um encontro semanal que nem elas fazem (acho que não contei isso, soube atraves da Marianna que há um encontro semanal de au pairs num cafe aqui. fui com ela e cheguei lá só tinha alemã e suiça coisa do tipo. não me senti nada bem vinda e achei muito estranha que não tinha nenhuma brasileira. au pair brasileira é o que mais tem gente como assim! alguma coisa tinha). Fiquei feliz!

Demanhã descobri que minha querida amiga Marianna, amiga de fé irmã camarada, pediu rematch. Situação chata porque ela é au pair dos amigos dos meus hosts e eu fiquei meio que no meio da situação. Fiquei triste.

De resto ta tudo bem. Estou feliz que me sinto cada vez mais avontade na casa e com os hosts. Também to precisando comprar roupa de usar em casa que as minhas tão encolhendo!!!

bju!

9 comentários:

Unknown disse...

Genteeeeeeee esse seu host eh mt legal. Ele eh tao legal q está me cansando kkkkkkkkkkkkk.
Q chique, cada um na sala com seu lap top rs.
Agora a pergunta q nao quer calar: como assim suas rtoupas estão encolhendo?
P.S: vi umas fotinhos novas q vc colocou no orkut e t achei mais magra, ou melhor, muitooooo mais magra. Tah comendo direitinho?
Bjks e fico mt feliz q td esteja dando certo.

Rodolfo Alves disse...

demorou mais att...rsrsrs

Aí..aí... vc na cozinha bb,
naum pode!

vc nem dah altura..aí aí
esses hosts saum exploradores
rsrs

bricadeiras a parte
beijOsss
saudade

Ana Campos disse...

carla, sem comentários sobre o A, manda ele parar de ser perfeito
bjooooos bb!

Michelle disse...

Nossa Carlinha que bom que a sua familia é legal e vc se sente a vontade, sugira as au pairs brasileiras dai da area para vcs fazerem um encontro semanal desses tbm, ai vc não sobra...
Tudo de bom pra vc!

bjs

Jeny disse...

Oieeeeeeee

Filha, eu nao sei viu, mas as meninas aqui nao rendem muito tb viu. Agora estou partindo para outras nacionalidades.. vamos ver no que vai dar.

Esse negocio de rematch mexe comigo sabe. Chega a me dar arrepios. Mas as minhas amigas que fizeram se deram bem, entao se um dia surgir hoje ja estou mais tranquila.

Bom findi,
bjus

Gisele disse...

As roupas tao encolhendo?? ou vc esta engordando???


HAHAHAHAHAA

Natalia Almeida disse...

oieeeee..menina esse negocio do pudim eu ate ja sei oq aconteceu. Americano acha q nossas sobremesas sao mto DOCE..e nunca comem nem metade. Aqui acontece o mesmo. E qdo minha host fala: ai prova isso eh tao docinho.. qdo provo eh AGUADO. Vai entender ne? kkkk
Entao..sobre esse negocio dessas aupairs EUROPEIAS...rapaz acostume. elas sao mto diferente das latinas...as latinas sao mto mais receptivas. As europeias, nao sei pq, nem sei se eh por mal..meio q se fecham entre elas (meio q formando um grupinho) e nos excluiem..pobres latinas. E tem mta brasileira inxirida q qdo se chega no grupo das europeias se sentem superior as novatas e sao mto mais arrogantes q as proprias europeias. No comeco eu axava q era grilo da minha cabeca..mas nao eh nao viu. As europeias sao mto legaizinhas qdo chegam,ou qdo ta so com vc, mas so eh se juntar com as outras q meio q esquecem de vc, mesmo vc tando do lado delas(claro q nao eh regra. A maioria tbm tem grana..papis manda EURO sabe?? ai a diversao delas eh sair pras COMPRAS =] ( claro q tem tmas excessoes, mas sao mtas q sao assim)...relaxa e goza q outras brasileiras aparecerao. Eu por exemplo ainda to aqui na espera haha pq ate agora so tenho uma amiga q mora perto..o resto mora super longe, em outros estados e eu vejo de vez em nunca =] mas da pra ser feliz.

Erika Lessa disse...

Amiga, mostre os seu dotes culinários pra eles..rs
viu como são as coisas, nos nossos reencontros vc era a unica q nao tocava na cozinha..kkkkkk
mas, isso é um caso a parte..

to muito feliz em saber q vc tá feliz..
a depressao de vez em quando é normal.. eu q morei aki tao pertinho, mas distante ao mesmo tempo, ficava assim tb.

Muitas saudades amiga!!
Um bju grandao!!!!!!!!!!!!!

Priscila disse...

roupa encolhendo??? kkkkkk
nossa, essa foi otima...kkkk
ahhh, mas que maravilha q ta se sentindo a vontade, eu já te disse qua adoro seu blog? continue contando tudo..ahhh, seu laptop tem teclado brasileiro? eu keria um q tivesse, pois se eu comprara aí é claro que ele terá q me servir depois para qnd eu voltar para o brasil e se nao tiver acentos nao serve..afff, vc sabe se existe lugar q vende pcs assim?
grande beijoo