sábado, 13 de dezembro de 2008

Christmas? (Natal?)

Então né o Natal é semana que vem já. Gente a essa hora eu no Brasil tava arrancando-me os cabelos. Todos os shoppings lotados, decoração de Natal em todas as lojas, todas as casas e predios com luzinhas. Aqui, sinceramente a ficha não caiu. Não to acreditando que é Natal semana que vem. Não tem uma luz nessa casa, uma árvore de Natal, um enfeite. Nas ruas uma casa ou outra tem luzinha, tudo bem que nas lojas naum para de tocar musica de Natal (ai coisa que eu mais odeio) mas de resto nem parece. Não estou sentindo o espirito natalino. Deve ser a crise.

Videozin pra esclarecer pra algumas pessoas a dificuldade de andar a pé aqui onde eu moro. Quando eu falo que não dá nem pra pegar um ônibus ninguém acredita.





FAQ

1- Você ta indo pro Brasil? Vai voltar?
Sim estou indo pro Brasil e sim vou voltar pra cá.

2- Porque você não tirou foto com o boneco de neve?
Eu tirei, mas a cabeçuda aqui esqueceu a camera em casa e tirou as fotos na camera da Aline e ela ainda não me passou as fotos.

3 comentários:

May disse...

Nooossa! Cansei só de assistir... é ruim q eu ia andar isso tudo. hauhauhauauah Bjosss

Unknown disse...

oi migaaaaaaaaaaaa...ca eu estou aonde??? No aeroporto...hahahaha

entao...sera q eh natal msm??? nem comprei roupa nova...hahahaha...e ainda...to me mudando...oxem...ta tdo mto louca na mha cabeca, sao 2h da manha e ja tentei coxilar, mas o frio nao deixa....ainda falta 4 h pro voo.

Te q vc ta dirigindo melhor ainda....ate filmando vc esta conseguindo...como as coisas evoluem...hahaha...bjosssss


amu tu!@

Gisele disse...

Querida amiga...através desta venho lhe dizer com muita estima e consideração que lhe tenho. Entretanto, lhe peço de ante mão, que não me leve a mal, mas tenho mesmo que lhe falar:

- Me ocorreu por um momento, que no passar dos últimos 5 meses, a constante atividade diária, a qual você tem se dedicado (asseio anal de um pequeno ser...HAUHAUAHAU), tem lhe tomado todo o seu tempo e lhe impedido de praticar o velho dever de casa da tia Joaninha. Se não lembras, me refiro as aulas massantes de Português gramatical da época do colegial. Ainda não tenho total convicção de que isto é tudo, talvez, a crescente melhora do dominio da lingua Inglesa esteja lhe deixando um pouco confusa a respeito de sua própria lingua. Enfim, sem mais chorumelas, vamos ao que interessa:

Você nunca foi e nem nunca será "Uma FELIZ au pair nos EUA." porque na verdade, você nada mais é que " Uma Au Pair FELIZ nos EUA." Porque como já cansamos de escutar, em português diferentemente do Inglês o adjetivo vem depois do substantivo.

Espero que tenha ajudado...HAHAHAHHA


Te amo amigaaa...divirtar-se no Brasil...e aproveite para visitar a tia Joaninha...kkkkkkkkkkk...(to brincando viu!)

(demorei 3 meses para escrever isso aqui, consultando o dicionário Aurélio, e aquela famosa gramática da Editora google...hahhaa...uma pior que a outra...hahaha)