segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Para Priscila Medeiros

Esse post é única e exlusivamente pra minha querida amiga e afilhada de casamento Priscila Medeiros que teve a coragem de reclamar hoje que eu não fiz ainda nem um post sobre minha estada aqui na home sweet.

Vontade eu tive, mas também tive preguiça. Vou falar a verdade que não tem sido aquelas coisas porque só de estar em casa de ir ali ver os amigos já é o suficiente. O que que eu fiz de bom?

- Peguei metrô cheio, lotado, suado e caro;
- Fui ali na casa&video fiquei 3 horas na fila pra comprar um presentinho
- Quase morri no transito louco na Tijuca
- Fui ali no Barra Shopping comer um hamburguer (uma coisa que não tem nos EUA né)
- Fui no extra 24 horas na Barra meia noite do dia 23/24 e parecia que era uma manhã de sabado qualquer (gente coisa que eu nunca vi na minha vida, supermercado lotado meia noite)
- Comemorei meu aniversário três vezes (muito obrigada a todos, inclusive o bolo da Julia e o bolo da mãe da Lala barraram o bolo da art pão, falei.)
- Teve a ceia de natal aqui em casa, o peru e o meu bolo de aniversário da art pão disputando a atenção na mesa. meus parentes todos aqui, churrasquinho, as crianças correndo pra cima e pra baixo.
- Respondi 371 vezes a pergunta "E ai, como é que foi lá?"
- Noivei minha irmã que já tava mais que na hora vamos concordar.
- Frustrei de ir na praia porque chuveu o tempo todo, mas tudo bem pois...
- Estou indo pra Buzios amanhã a noite entrar 2009 bem.
- Vi especial Roberto Carlos e especial Xuxa (só um pedacinho, que isso já é demais)
- Já engordei tudo que já tinha emagrecido
- Matei minha vontade de comer todas as besteiras brasileiras que eu não como lá
- Vou amanhã na Uruguaiana comprar mais besteiras pra eu levar
- Fui ali na casa da minha ilustre amiga Priscila com minha querida amiga Érika fofocar a tarde toda comendo pipoca com calda de chocolate... velhos tempos.......
- E morri de saudade do meu baby!

É isso. Tá bom Priscila?

6 comentários:

Lala 0 Au pair 2009 disse...

Feliz aniversário Pri!!!! (atrasado rsrs) adoro seu blog

bjus

Unknown disse...

Genteeeeeeeeee EU sou a ILUSTRE PRISCILA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa amiga após ter lido aqui o tantoooooooo d coisa 'ultra legal' q vc fez aqui nas sua rápida estadia, me senti até culpada por ter 'exigido' 1 post né?! Afinal, ninguém merece metrô caro, fila na Casa e Vídeo (q num sei se vc sabe, pois estava lah nos stats, + o dono está sendo processado pq as mercadorias vendidas são ilegais rs) e ainda supermercado lotadinho hehhehe.
Bem, mas, pense pelo lado positivo: apesar dos pesares, sempre eh bom estar com família e amigos queridos. Tah certo lah nos States tem coisas boa, + nada eh igual nossa família. Sei lah, derrepente vc ateh pod pensar q se pudesse moraria eternamente lah, + eh bom saber e sentir q passe o tempo q passar, sua família e amigos aqui vão estar (ateh rimou kk).

Bjks.

P.S: o nome da dona do blog eh Carla.

Unknown disse...

iSSO q eu ia te perguntar...sente saudade da C????


Cara sua CCCCeia de Natal foi chic heim!!!

nao vejo a hora de te reever..saudades...

Gisele em Orange County...bjos...te amo

May disse...

é tem coisas das quais n dá pra sentir falta. rssrrrsrssr mas valeu pela comida e por rever o povo, né? Bom retorno aos USA. Bjosss

Carol disse...

Oi Carla,

Muito legal o fato de você nunca esquecer da baby que vc cuida lá nos EUA. É evidente o vínculo afetivo profundo que você criou com ela.

Fooofoo demais!!

Eu ainda estou preenchendo application, mas espero ter host kids que criem laços eternos comigo, assim você criou com a sua baby.

Ah, estou começando meu blog de Au Pair. Faz uma visitinha por lá, depois:
http://meetcarolina.wordpress.com/

Beijos

Lici in the sky with diamonds disse...

haha agora já tá nos eua de novo. mas tá. é sempre bom matar a saudade (: