segunda-feira, 23 de março de 2009

Alcatraz







A ilha de Alcatraz, famosa pela penitenciaria de segurança máxima que teve como um dos seus detentos Alcapone (vocês com certeza já viram algum filme) fica ali na Baía de San Francisco, e eu fui lá.

O tour é badaladissimo, tem que comprar ingresso com antecedencia e chegar na hora porque senaum o barco sai sem você. E isso quase aconteceu comigo. Tive que correr pra pegar o barco e se a Dani não tivesse segurado ele pra gente eu e a Aline teriamos perdido :( Valeu Dani :)

Foi super legal, um frio desgraçado, mas depois que você entra no presidio fica legal. É meio assustador, fiquei com medinho de sentar ou encostar nas coisas. Muito triste o lugar, inacreditavel que as pessoas viviam ali. E o pior elas quando saiam pro patio tinham a vista maravilhosa da cidade de San Francisco, a baía, a Golden Gate.

Enfim, tem que ver as fotos, só que acontece que eu estou muito bagunceira e meu quarto esta um lixo e eu não sei aonde enfiei minha camera. Juro que vou limpar meu quarto amanhã, lavar roupa e se eu achar a camera eu venho colocar as fotos aqui. Fiquem ligados.

Achei a camera do cesto de roupa suja O.O
-------

LARYSSA eu quero muito falar com você mas seu perfil é fechado, não tenho como te responder. Manda um e-mail pra mim ou deixa seu e-mail ou sei lá...

5 comentários:

K.e.l.l.y disse...

Nooooossssssa q legaaallll...qdo eu for pra Ca quero ir...deve ser bem legal mesmo,
bjaummmmmm

Fly c(; disse...

Carla, meu e-mail eh laryssa_alves__da__silva@hotmail.com pode me add no msn ou mandar e-mail msm! tbm quero muito falar com vc e como tou na contagem regressiva(10 dias só), da aquela grande insegurança e vai ser mto bom falar contigo ^^
beijoss! ;*

gpitz disse...

oieee
E a pergunta q não quer calar!
Vai renovar mais um ano?

Chegarei em Julho na BAy Area!

Unknown disse...

que lindo vc foi la!!!

Mas....vms atualizar?

a Gerência agradece!

PS: Lembrei tanto de vc hj, mas tanto!!! voltei pra casa de metro, dai a noite fui la no Nova america...ahhhh que saudades...volta vai..gigi sente sua falta!!!

bjuuuuu
te adoru muiiiitoooooooo!!!

Unknown disse...

aham....ATUALIZAÇÃO??? CADE VC? ATUUUU...VC ESTA POR AI??? VMS LÁ AÇÃO!