sábado, 5 de julho de 2008

A Ficha

Cair a ficha: Expressão que descreve aquele raro instante de compreensão total das coisas. É o estalo quando finalmente compreendemos algo que estávamos faz tempo tentando decifrar.

Parece que quando mais chega perto do embarque mais a ficha sobe ao invés de cair. A cada dia que passa, quanto mais perto fica do meu embarque, quanto mais real fica toda a situação menos me sinto como se estivesse a beira de uma mudança de vida tão grande. Impressionante. Acho que os nervos vão ficando anestesiados pra aguentarem o tranco da mudança.

~~*~~

Hoje no clubinho tivemos a nossa orientação pré-embarque. Cada vez que a orientadora fala as palavras "aeroporto", "Miami", "New Jersey" e "hotel" meu coração acelerava mas não de medo nem de nervoso e sim de excitação.

~~*~~

Esse também foi o último clubinho aqui no Brasil. Clubinho é a melhor coisa que existe porque futura au pair quando encontra futura au pair parece que encontrou o gemeo perdido. Sem contar as informações uteis e também ver o carinho e a dedicação da Ju (e das outras orientadoras) de preparar tudo pra gente.



Eu e as meninas de embarque julho/agosto fizemos uma pequena homenagem pra Ju.











E é claro que todo mundo chorou.

Um comentário:

Gisele disse...

EU TMB CHOREI...FIKEIATE D EOLHOS INCHADOS...HAHAHAHAHA


TA CHEGANDO 14 DAYS!!!!!