quarta-feira, 2 de julho de 2008

She is here, finally!

Oi crianças, demorou mas voltei. Eu estava mais que ansiosamente esperando o nascimento do meu baby. Pra quem não sabe até hoje demanhã eu era uma au pair sem kid (hehehehehe).

Pois é meus hosts muito atenciosos me mantiveram informada durante todo o dia de ontem, desde a hora que foram pro hospital, durante a madrugada até hoje demanhã. Não tenho palavras pra descrever o quanto sou grata por eles me incluirem assim.

Chiara nasceu hoje as 7h20 (11h20 aqui no Rio) pesando 4kg. Mamãe e bebê passam bem. :)

Beijos a todos,
Carlinha

ps.: Chiara é pronunciado Ki-a-ra e é italiano pra clara, significa luz.

2 comentários:

Michelle disse...

ah que bom, espero que corra tudo bem pra elas, se Deus quiser ela vai ser boazinha :)
Vai ser sua amiguinha durante esse ano

bjs

aline de oliveira disse...

oie ^^

obrigada pelos seus comentarios, fico feliz qnd leio, espero q tudo esteja indo bem pra vc, td d bom
bjs