terça-feira, 15 de julho de 2008

TPM+TPE

TPM= Tensão Pré menstrual (todo mundo sabe né, mas tem gente que é lenta)
TPE= Tensão Pré Embarque

Eu estou passando pelas duas. Ai que vontade de chorar...

Pessoas eu sou muito burra. Deixei tudo pra fazer na última hora. Boa coisa não ta dando né. Mas vamos que vamos.

O que ainda tem na To Do list?

1- Copiar os endereços e telefones pra um caderninho
2- Fazer o livrinho de receitas (hahahahahahahaha)
3- Fazer a apostila: 'Como falar com a Carlinha pela Internet' pros meus pais
4- Me despedir de algumas pessoas (muito importante)
5- Ir no banco fechar minha conta
6- Fazer a declaração de plenos poderes e autenticar xerox dos documentos
7- Comprar alguns presentes e bijus pra levar
8- Fazer back up do computador, principalmente as musicas
9- Ir na Anvisa fazer a carteira internacional de vacinação
10- Fazer a malaaaaaaaa

Juro que não fiz esforço pra dar 10 intens.

bjus, principalmente pra quem lê e não comenta [eu também faço isso ;)]

ps.: Feliz aniversário pra Lalá!!! Não pude ir na festinha surpresa dela e to super mal por isso.

4 comentários:

Gisele disse...

querida amiga de embarque...vc me fez ver com sua listinha de q eu ainda TENHO COISAS pra fzr..puta que pariuuuuuuuuuuu!!!!

Bom...hj eh meu dia de princesa...entonces....vou fzr meu maço de cabelo!!!afinal...ele nao pode ir com cheiro de alizantes...opps falei...NO NO no aliso ele...eh escova progressiva gente...hahahahaha...zueira..eh Inteligente...aiii fico falando meus segredos capilares aki..Ohhh Pecado!!! ahauahauahau...mas serinhooo...me passa essa apostila ai "COmo falar com GISELE" Só trocar o nome....vc fará um gande favor de ganhará mais um tijolo no céu!! VLW????? Bju ti dolu coisa RICA

Gisele disse...

Ps..eu coloquei só de embarque?


Vou começar de novo:
Querida amiga do meu CORAÇÃO!!!!!...vc me fez ver com sua listinha de q eu ainda TENHO COISAS pra fzr..puta que pariuuuuuuuuuuu!!!!

Bom...hj eh meu dia de princesa...entonces....vou fzr meu maço de cabelo!!!afinal...ele nao pode ir com cheiro de alizantes...opps falei...NO NO no aliso ele...eh escova progressiva gente...hahahahaha...zueira..eh Inteligente...aiii fico falando meus segredos capilares aki..Ohhh Pecado!!! ahauahauahau...mas serinhooo...me passa essa apostila ai "COmo falar com GISELE" Só trocar o nome....vc fará um gande favor de ganhará mais um tijolo no céu!! VLW????? Bju ti dolu coisa RICA

♥ Bárbara Garcia disse...

OIe então eu estou indo pela World Study, muito boa aagencia, estou recebendo todo o apoio que preciso :) e data pra ir...bem, acho que só pro final do ano agora, meu processo anda meio lentoo rsrs mas me add no msn ai conversamomais ok
barbara_ecker@hotmail.com

bjos sucesso *.*

Bela disse...

Carlitchaaaaaa, força na peruca! Falta muito pouco e eu tô mega ansiosa por vcs. Nem acredito que o dia de vcs tá na portinha já :D Realmente, a apostila de "como se virar sem a carlinha" é algo demorado de fazer. A apostila da Bela já comecei a escrever mas falta tanta coisa que dá até preguiça de continuar, rs. Com certeza vou estar na mesma situação que vc daqui a 1 semana.

Bjuuuuuuuuuuuuuus e engole o choro! HAUHAUAHUAHUA mentira, chora bastante que ajuda. Alivia pra caramba.
;*