terça-feira, 8 de julho de 2008

A Little Bit at a Time

Ontem eu vi (pela quinquagézima setima vez) o episódio de Friends que a Monica e o Chandler se casam. Em um certo momento o Chandler entra em pânico foge e quando o Ross o encontra ele diz que casar é um passo muito grande, que ele não consegue. Ai o Ross responde, vamos esquecer casar por um momento, o que você acha de tomar um banho, você consegue tomar um banho. E depois colocar o smoking, não é tão dificil, você consegue colocar um smoking.

To make a long story short, essa virou minha filosofia. Mudar de pais, deixar tudo que me é familiar e morar com pessoas que eu não conheço, me virar sozinha numa cidade que eu não conheço, estudar numa universidade que ensina numa lingua que não é a minha é muito assustador. Mas vamos esquecer isso por enquanto, que tal fazer o projeto da APC sobre a minha host family e a minha cidade? Eu consigo fazer isso. E arrumar meu armario separando o que eu preciso e o que eu não preciso levar? Com certeza eu consigo fazer isso...

E por ai a gente vai, a little bit at a time (de pouquinho em poquinho).

~~*~~

Gente como assim a falta de preparação da polícia do Rio de Janeiro. Como me atiram pelo menos 16 vezes num carro que eles não sabem ao certo quem esta dentro? Essa pra mim é tão revoltante e tão cruel quanto a morte do João Hélio.

5 comentários:

Elis disse...

oiii...achei seu blog porai... vi que vc vai pra califa, estamos na mesma leva hehehe
beijo

Michelle disse...

oi Carla, é vamos dá um passo de cada vez que a gente consegue!
Tbm me revoltei com essa falha da policia, isso é revoltante, inaceitavel, eu paro e penso "Onde é que a minha cidade vai parar?"
Deus nos ajude!

bjs

K.e.l.l.y disse...

Puuuuxa
acho que na minha agência não tem esse projeto sobre a host family e a nossa cidade :(
Vou procurar saber.
vou add no meu blog.
bjuuss

Ju Gonçalves disse...

Carlinha!!!
Que lindo a homenagem que fizeram p JU!!!Farei minha inscrição na sexta feira, ou seja estarei o RJ, se tiver em pé o nosso passeio, me passa o local, a hora...
Tô ansiosa!
Ainda mais por vcs!!!Tudo dará certo!!!
Só tô meio assim com esse app.RS!Nem sei por onde começar!
Bjs!

Jeny disse...

Carlinhaaaaaaaaaaaa

Uhummmmm.... esta chegando a data... cada dia mais perto do sonho neh. Eu sei bem o que foi isso... mas a minha ficha caiu mesmo quando cheguei aqui na familia.
Mas vai dar tudo certo viu!

bjussssss