sábado, 19 de julho de 2008

Pensamentos Pré-Embarque

Depois de várias interrupções consegui chegar aqui pra fazer esse pequeno post que estou tentando fazer a dias.

Queria dizer 3 coisas só:

1º) Mudança de foco - Eu estava triste pensando no meu embarque. Olhava pra tudo e pensava, estou deixando, estou deixando aqui. Depois vi que estou deixando pra ir realizar meu sonho. Isso é a realização da minha vida. Eu quis muito e fiz acontecer. Decidi para de olhar pra coisas que eu olho todos os dias (e que vou voltar a olhar daqui a um ano) e começar a olhar pra frente, pra tudo que eu vou aprender e conhecer e experimentar. Pros amigos que eu vou rever, pras experiencias que eu sempre quis ter. É isso ai. É triste partir, principalmente quando você tem amigos ótimos que sabem fazer você se sentir querida. Mas não estou abandonando ninguém pra sempre, não precisa de drama.

2º) Quer saber como é o sentimento de quem está pra embarcar - Nem é tão ruim assim. Eu achava que deveria ser uma tortura de ansiedade. Que nada. Estive tão ocupada nos últimos dias que simplesmente não tenho tempo pra ficar ansiosa.

3º) Quero agradecer a todos os meus amigos que dedicaram um minuto que fosse do seu tempo pra me desejar boa sorte, me dar conselhos, me dar um abraço de despedida. Todos os conselhos e palavras de apoio foram muito bem vindos. Tento ser a melhor amiga que posso pois valorizo muito, MUITO a amizade. E todos e cada um dos meus amigos foram maravilhosos comigo e me fizeram ver que eu tenho muita coisa boa me esperando aqui quando eu voltar. Muito obrigada mesmo.

É isso, vou partir que eu ainda tenho muiiiito o que fazer. E ainda quero curtir a family hehehehehehehe. Vou tentar vir aqui postar como foi tudo assim que possivel.

Por agora é isso. Amanhã a essa hora vou estar passando no portão de embarque, aahhhhhhh!!!

I'll see you on the other side!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá sou uma futura au pair e te achei na comu Au pAir do Rio de Janeiro, e queria saber se posso te linkar no meu blog.
Bjsss

Bela disse...

Esse que é o problema. A gente olha pras coisas e pras pessoas como se fosse a última vez que fossemos vê-las, e nãaaaaao! Vamos ver sim daqui a um ano. Nada irá mudar aqui. O problema é que ficamos antecipando nosso sofrimento, rs. Eu tava mó triste umas semanas atrás mas cara, quer saber? Tenho que aceitar que a saudade vai existir, vai estar presente, mas não é por isso que não vou curtir a experiência. A palavra é FOCAR, haha.

E BOA VIAGEM! Fico aqui no aguardo de notícias :) Mal posso esperar pra ouvir o seu relato, as suas impressões do 'mundo novo'.
FELIZ DIA DO AMIGO! *hugs*

Bjus!!!

Unknown disse...

Ahhhhh essa hora vc jah estah lah ou aí ahahahhahahhaha
Espero que tenha sido uma boa viagem e que principalmente os primeiros dias sejam ótimos.
Ficamos aki aguardando notícias eheheheh
bjaummm

Bela disse...

Atualizaaaaaaaa!

(aquela que faz pressão MESMO! ;D)