segunda-feira, 14 de julho de 2008

A Vingança de São Pedro

Há quase um ano atrás quando íamos ter nosso segundo clubinho au pairs STB-RJ a Ju nossa queridissima orientadora tentou marcar um picnic.
O que aconteceu?
Chuveu!
Mês seguinte outro picnic.
O que aconteceu?
Chuveu.
Um dois meses depois outra tentativa.
O que aconteceu?
Chuveu.

Alguns meses depois as meninas tentaram marcar um picnic. Eu, já sagaz, falei.
"Gente no começo da faculdade eu e meus amigos tentavamos ir a praia e nunca conseguiamos por causa da chuva, a gente começou a chamar de 'missa' e conseguimos. Não vamos mais falar picnic."
Beleza, você conseguiu?
Nem a gente.
Mas duas vezes tentamos, mas de ultima hora alguém falava a palavra maldita e chovia.
Eis que tinhamos que marcar a ultima despedidaça de geral. Resolvemos uma 'missa' no Jardim Botânico. Resistimos firmemente falar a palavra maldita. Houve até algumas confusões,pessoas achando que era missa de verdade.

Chegou o dia, sexta feira, 11 de julho de 2008. Guardem essa data. Um sol lindo, céu azul. Rumamos pro Jardim Botânico. Entramos tiramos muitas fotos, as per usual, e sentamos pra comer. Foi quando eu cometi o erro mortal. "Gente, fala picnic, agora pode, o dia ta lindo. Fala picnic bem alto."
Todo mundo, picninc, picnic, PICNIC!!!

Nem dez minutos depois vem aquela nuvem, cheia, gorda, negra e cai uma chuva torrencial.

O melhor de tudo foi, você que estava em qualquer lugar do Rio que não era o Jardim Botânico me responda, chuveu nesse dia? Pois é, só chuveu ali.

Moral da história, São Pedro é vingativo, cuidado com ele.

Mas no geral, foi ótima a despedida. Amo estar com as meninas. Tivemos uma surpresa feliz, a Sr. Arêas (ou a Sá) foi nos visitar. A Miriam conseguiu um tempinho na agenda lotada dela (deeply appreciated) pra nos dar um abraço. E acabamos fazendo um picnic no metrô. Ah e conhecemos a Kelly, nova na comu, muito divertida, se encaixou logo.

Esse fim de semana tive minha despedida no sábado que amei e agradeço aos que compareceram (means a lot to me) e ontem fomos acompanhar a Bia e a Gaby no aeroporto. Não as vimos embarcar mas nos despedimos. Boa sorte meninas, o ano de vocês vai ser muito bom!

Mas tarde em casa meu host me ligou no Skype e eu vi meu baby. Awwwwww... Enorme a bichinha e dorme igual pedra.

Domingo que vem é meu diaaaaaaaaa!!!
Agora deixa eu ir que ainda tenho que comprar muita coisa e resolver muita pendencia.






Bjos!

5 comentários:

Bela disse...

Carlitchaaaaaa, acabei de fazer um copy cat(é assim que se chama?!). Copiei parte da sua descrição do programa para o meu blog (quase toda :P). Tem problema? rs. Tentei modificar, fazer com minhas próprias palavras, mas além de não sair nada que prestasse, fiquei com preguiça :P

E sim, nosso PICNIC foi óooooootimo, mesmo sendo pouquinho tempo. Foi muito divertido ver geral esvaziando a mesa correndo, hauhauahuahua cada pingão, hahahahaha. a mesa cheia de comida e em segundos estava vazia. foi muito divertido. queria que pudessemos fazer isso mais vezes. mas anotaí: faremos LÁ! ;)

Sua Chiarinha é liiiiiiiiiiiinda <3

Bjus!
p.s. obrigada pela companhia ontem <3
p.s.2. só na contagem regressiva agora ;D

Michelle disse...

oi Carla eu sei exatamente como é isso, eu aqui em Natal moro em Ponta Negra perto da praia, nunca chove, mas toda vez que eu to de folga do trabalho e quero ir na praia cai aquele pé d'agua, realmente ninguém merece!
bjs

K.e.l.l.y disse...

Ahahahhaha São Pedro tava rindo da gente lá em cima ahahahah principalmente na hora da correria com as comidas rs.
Foi mto legal o passeio e adorei conhecer vocês.
Bjuuuussss

♥ Bárbara Garcia disse...

oi moça sou Barbara de curitiba futura au pair, to sempre dando uma passadinha aqui pelo seu blog

sucesso bjos *.*

Juliana - STB disse...

realmente este dia vai ficar para a História hahaha.. E não choveu em lugar nenhum mesmo!!
Boa viagem minha querida. seja feliz!!!
Bjs