sexta-feira, 15 de agosto de 2008

The Food (a comida)


Agora vamos falar de um assunto sério, muito sério. Gente este tem sido meu calvario nesse lugar. O que é a comida daqui!?! (pergunta retorica)

Tirando McDonalds que é igual mas que eu não vou nunca, a comida daqui é muito ruim! Primeiro que eles não usam sal pra temperar, segundo que eles não temperam, eles colocam pimenta e pronto. Minha boca ta sempre queimando e eu só aguento beber água.

É claro que aqui entra a minha sorte querida, minha host é italiana e só praticamente se come macarrão e pão nessa casa. Tudo sem sal e com pimenta sempre. Mas é macarrão e quem me conhece sabe, amo macarrão.

Juro que já passei fome. Inclusive já ri muito disso. Porque no começo morria de vergonha de abrir o armario pra comer. Eles aqui não almoçam, fazem um lanche. Ai eu que acordo as 6h e encontrava nada pra comer porque o café da manhã é cereal com leite e eu não bebo leite, ficava de café até um deles ter pena de mim e dizer que eu podia comer o resto do jantar. Ai era outro calvario até a janta, que já era mais decente.

Meus hosts são hiper ultra saudaveis logo todos os biscoitos aqui são integrais, assim como os pães (nada contra). Logo abrir armario pra comer besteira? Nem que eu não tivesse vergonha. Eles oferecem pra comprar coisas que eu gosto no mercado, falam pra eu pegar o que eu quiser, mas não consigo. Eles tiveram pena e compram pão francês toda semana e leite condensado sem eu pedir. Agora as coisas melhoraram, estoquei chocolate meu quarto (hihihihi - sem doce não da) e já abro a geladeira pra fazer meu almoço (que normalmente é o que sobrou do jantar ou um misto quente com queijo apimentado).

Ontem foi aniversário do A. advinha pra onde a gente foi? Uma churrascaria brasileira!!! Aeeeeee! Eles achavam que era argentina, mas acabamos descobrindo que era brazuca. Como eu fiquei feliz de finalmente entender o menu. Não achei ninguém falando portugues lá, só espanhol mas comi picanha e feijoada. Eles adoraram as carnes, tão falando bem até agora. O restaurante era admirável, chiquerrimo. Estou feliz que o Brasil fez boa impressão.



Um Ps. pra mostrar o presentinho basico que eu dei pro host. O iPrincess fui eu que criei (no Corel que meu host fofo instalou no meu computador depois que eu só comentei que usava o corel no Brasil) e mandei imprimir.

5 comentários:

Ju Gonçalves disse...

Carlinha....muito bom saber que vc tá bem...feliz da vida!!!
Entreguei meu app essa semana...ui..agora é só esperar...será que vou p califa...Bjos e saudades!

Priscila disse...

Oii Carla, sua familia são fofos d+. Pena que vc ainda continua comendo mal.
Pq vc não faz sua comprinha de comida q vc gosta, e qnd lhe der vontade, vc cozinha o que vc kiser comer, e não ter q depender sempre do macarrão. eu nao diria sempre, mas a cada 3 dias por exemplo, ou dois, ou pleo menos uma vez na semana.
Adoreiii seu blog, achei mto informativo. grande beijoo

Unknown disse...

Krakkkkkkkkk, assim não dá! Ir p/ terra o fast food e passar fome eh mt triste hehehehe...vai izer q nem a pipoquinha com calda d chocolate anda rolando aí?
Se quiser, eu envio trakinas via SEDEX rs.
Curiosidade da brasileira pobre aqui: nem alho se usa na comida?
Morri d rir qd li q vc comeu feijoada...fiquei imaginando a cara d uma pessoa q quase morre d fome e derrepente encontra uma feijoada pela frente hehehe.
Bjs.
P.S: esse seu host existe mesmo? gente ele eh mt legal...krak ateh instalar o corel ele instalou...bom saber q ainda existem pessoas boas neste mundo.

Ana Campos disse...

meu deeeeeeus que coisa fofa esse iprincess!!!!!! é tipo o pai e a filhinha nao entendi bem mas é fofooooo!!!!!! lindo bebe vc tá fazendo tudo tao bonitinho!!!!!

Erika Lessa disse...

Agora sim Carlinha, cheio de fotos..
antes tava parecendo um livro de biografia..rs
Agora tá legal..
Menina, vai ter q pagar direitos autorais para a foto do veado.. qualquer dia ele vai correr atras de vc pra cobrar..hahaha
Bjao!!
ah, e tenta se alimentar direitinho menina.. seus pais daki vao ficar loucos se vc chegar bem magrinha..rs
Te Adoroooo!