sexta-feira, 1 de agosto de 2008

What's New (novidades)

Coisas novas que eu fiz e conheci esses ultimos dias:

Fui a San Francisco - não foi possivel conhecer muito da cidade pois fomos a um lugar especifico e tivemos que voltar rapido por causa do baby, mas o pouco que eu vi me lembrou um pouco o centro do Rio. Meio frio mas não tanto quanto dizem.

Comi comida Tailandesa - muito boa, um pouco apimentada. Mas o restaurante que nós fomos era a coisa mais fofa da face da terra, bem pequeno e aconchegante.

Dirigi automatico - nunca mais quero dirigir manual that's for sure (com certeza)

Andei por downtown Palo Alto - É a cidade onde fica Stanford University. Coisa mais linda o centro da cidade lá. Os predios são pequenos as ruas arborizadas e floridas as lojas super charmosas.

Vi veados - acho que eu já contei isso né, mas tem uma familia de veados praticamente morando aqui no quintal, são uns 6, tão fofos.

Também troquei muita frauda, dei muita mamadeira, acordei bem cedo e etc, mas isso faz parte da vida de au pair né. Eu não reclamo, eu adoro ficar com a minha coisiquinha. Acho o maximo que eu consigo reconhecer quando ela ta com fome ou quer arrotar.

Fazendo um parenteses aqui pra agradecer a todos os Deuses do mundo pelos meus hosts. Eles são tudo no mundo. Eu olho pra eles e penso, meu deus, eu jurava que pessoas assim não existiam mais. Cada vez que ouço uma conversa ou vejo uma demonstração de carinho e preocupação deles um com o outro eu não consigo segurar o sorriso. Depois que eu vi o video do casamento deles então, nossa parei. Agora eu tenho certo na minha mente o tipo de casamento que eu quero ter um dia. Só espero ser tão sortuda. Eles são muito especiais.

É isso por agora, confesso que não tenho tido muita energia pra postar porque se adaptar a essa vida tem sido cansativo. São quase dez horas da noite aqui e eu estou mais que pronta pra ir dormir. Amanhã é sabado e eu trabalho. C'est la vie.

2 comentários:

Gisele disse...

miguxaaaa que bom q vc esta feliz!!

Isso me faz ver q eu fui muito boa com vc...hahahah...vc me deve essa heim!!! hahahaha...love you girl!!

Michelle disse...

ai que legal Carlinha, fico feliz por vc estar feliz ai!
Que Deus me dê a sorte de encontrar hosts legais tbm!
tudo de bom pra vc!

bjs